segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Despertai povo de Deus!


Olá, eu estou aqui mais uma vez, para demonstrar a minha insatisfação em relação ao estado de nossas igrejas! Não a igreja física, mas a espíritual. Vamos conservar nossos corpos e mente sãos. Vamos nos preparar para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo! Não podemos mais ser como crianças inconseqüentes, levadas por qualquer vento de falsas doutrinas. O que está em jogo não é um brinquedo, é algo muito mais importante, é a coisa mais importante do mundo! É a VIDA ETERNA!!! Temos que perseverar, temos que nos entregar de corpo e alma ao Deus vivo e único! Vamos orar mais, vamos passar mais tempo com nossos irmãos, vamos nos fortalecer mais. Precisamos nesses últimos dias de fé. Não da fé do tamanho de um grão de mostarda, não! Precisamos da fé que torne o impossível, possível. Da fé que mova não só as montanhas, mais o mundo.

Se Cristo viesse agora, encontraria fé? Se Jesus viesse hoje, você iria com Ele? Eu te pergunto irmão: - Você está realmente preparado para a vinda gloriosa do Messias? Se sim, aleluia! Glória a Deus! Mas, se não, o que está esperando para se prostar e pedir que Deus tenha misericórdia de sua pobre alma? Vamos levantar a cabeça e viver como se o Filho de Deus já estivesse apontando nas nuvens, como se já pudessemos ouvir o coro dos anjos anunciando o juízo de Deus a terra, e a salvação dos Seus escolhidos!

Aquele que dá testemunho destas coisas diz: Certamente, venho sem demora. Amém! Vem, Senhor Jesus! Apocalipse 20:20

Um comentário:

Roberto Falbo disse...

marla parabens pela inspiracao divina que DEUS sempre transborde o vazo para a honrra e a divindade e virtude de nosso senhor jesus cristo !!