segunda-feira, 16 de março de 2009

O Rei está vindo!


O Rei Jesus está voltando!
Está é a mensagem que devemos proclamar:
Jesus está vindo!
Isso deveria queimar nossos corações de paixão, deveria nos alegrar a tal ponto de não conseguirmos fazer outra coisa, senão proclamar a Sua vinda. Mas, olhando atentamente, o que estamos fazendo? Estamos fazendo a mesma coisa que fazemos todos os dias! A volta do Rei não está movendo o mundo! O que aconteceu com os servos? Onde estão os 'amigos' do Noivo?
A nossa geração precisa de apaixonados. Precisa de avivamento. Mas esse avivamento só irá acontecer quando realmente o buscarmos. Quando realmente estivermos firmados na Verdade! Jesus nos chama para sermos luz, para sermos sal. (Mateus 5:13,14) Nesse mundo de trevas não consigo enxergar as luzes, estão escondidas sob o alqueire?
Deus ordena que nos levantemos e que ergamos nossas vozes para proclamar a salvação aos homens! Não sejamos como Jonas que fugiu da presença de Deus (Jonas 1:3), mas sejamos como Abrãao, que não titubeou, mas fez como Deus lhe tinha ordendo (Gênesis 12:4). E mesmo que nos desviemos dos caminhos da justiça, que possamos nos arrepender e voltar ao Pai. (Jonas 3:3)
Meu clamor é para que todos os filhos de Deus olhem para dentro de si mesmos e vejam se estão preparados para a volta do Rei.
Não queiram dizer naquele dia: "Passou a sega, findou o verão, e nós não estamos salvos." Jeremias 8:20.
Oremos para que possamos ouvir dos lábios do Rei: "... Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;" Mateus 25:34

Nenhum comentário: