sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fé na doença

Amados, peço a todos que orem por Mariselma,"porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu." (Jó 3:25). Estamos muito surpresos e temerosos. É muito difício lidar com alguem doente, ainda mais se for com um cristão. Todo mundo acha que crente não sofre, nem adoece, e se isso acontece pensam logo que foi por algum pecado cometido. Que ingenuidade! Todos nós pecamos, foi por isso que Cristo, veio e morreu por nós, "porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus". (Romanos 3:23). Então queridos, peço com muita fé que orem por ela, para que o SENHOR venha e a cure. Ela está diagnosticada com câncor nos ossos, e está muito ruim, porque o câncer fez metástase, e é muito agressivo. Todavia, ponho minha confiança em Deus, porque Ele é o Deus dos deuses, é o Soberano do universo, é o Altíssimo sobre toda a terra.

"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira." Salmos 40:4

"Em Deus louvarei a sua palavra, em Deus pus a minha confiança; não temerei o que me possa fazer a carne." Salmos 56:4

"E é por Cristo que temos tal confiança em Deus;" 2 Coríntios 3:4

"E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve." 1 João 5:14

Nenhum comentário: