sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Todos os homens nasçem odiando a Deus

Todos os homens nasçeram odiando a Deus.
E você diz: "Ah, eu nunca odiei a Deus." Sim, odeia.
Se não odiou a Deus em seu estado não convertido, então a bíblia não é verdadeira. Porque a bíblia chama todos os homens de "aborrecedores de Deus" e "inimigos de Deus". (Romanos 1:30; Romanos 5:10)
Você diz: "Mas eu amo a Deus desde que era pequeno." Não, você ama uma imagem de Deus que você criou com sua própria mente e você ama aquilo que criou, mas se alguém viesse a você e lhe apontasse o Deus da Palavra, você diria: " Eu nunca poderia amar um Deus como esse, esse não é o meu Deus." Claro que não é, mas esse é o Deus da Palavra. Esse é o Deus da Palavra.

Paul Washer

2 comentários:

Armando Marcos disse...

Oi Marla, acabei de rebublicar seu artigo. o Washer disse isso num video esses dias, e ainda que se um bebezinho tivesse força suficiente com 6 meses, ele pecaria tanto quanto!
beijos
Armando Marcos

http://armandomarcos.blogspot.com/2009/08/todos-os-homens-nascem-odiando-deus.html

Elenilda Gramiscelli Sales disse...

Sim minha irmã;

Interessante sua reflexão. Há um provérbio que circula entre os evangélicos que diz: quem não vem pelo amor vem pela dor.

Mas isso é mais uma grande mentira. Ninguém é atraído a Deus porque o amou primeiramente, já que o pecado o torna inimigo de Deus, mas porque foi tocado pelo amor divino primeiraemnte. Aguns, de tanto o resistirem chegam até Ele aos farrapos.

Todos são aborrecedores do bem com certeza, porque a Bíblia não mente, se há alguma mentira, está mesmo em nós.

Grande abraço
Elenilda Gramiscelli Sales
http://trabalhadoresdoreino.blogspot.com/