sábado, 11 de abril de 2009

Eu já tenho Religião


Num de seus espetáculos de circo, Mazzaropi, o comediante, pôs-se a ensinar como chegar a lua. Ele dizia que em uma noite de lua cheia bastava pegar alguns bambus bem grandes, emendá-los e assim chegaríamos lá. É lógico que todos riam de sua inocência.
Mas o que esta estória tem a ver com Religião? A ingenuidade.
Muitos religiosos são tão ingênuos quanto aquela criança que tenta alcançar a lua com varas de bambu. Eles pensam que podem chegar até Deus acendendo velas, através de rituais ou ídolos inanimados.
Há um grande abismo separando o ser humano de Deus. Este abismo se chama pecado. E só há uma maneira de alcançar a Deus. Jesus o apontou quando disse: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6)

Um comentário:

Renata Souza disse...

Graça e paz Marla!

Gostei bastante deste post, e concordo em muito com ele.

Obrigada por sua visita em meu blog! É sempre bom ver pessoas comprometidas com a Palavra de Deus.

Obrigada tb por fazer parte da Campanha contra a Pedofilia.
Em breve irei fazer um mural com todos os blogs que participam.

Como voce colocou um banner meu aqui, estarei também colocando seu link no meu espaço de parcerias:
http://minhasparcerias.blogspot.com

Deus abençoe muitissimo...
Graça e Paz sempre!

Beijos...