segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Batismo em toboágua da "Igreja bola de neve"

Estou completamente cansada, não de Deus, mas de tudo o que se faz em nome dEle. Fizeram as coisas de Deus virar deboche e blafêmea. Onde foram parar os ensinos sobre a Palavra? Onde estão os homens de Deus?

"Não verás mais aquele povo atrevido, povo de fala obscura, que não se pode compreender e de língua tão estranha que não se pode entender." Isaías 33:19

3 comentários:

Guilherme Correa disse...

Um absurdo ,o que esta seita esta praticando em nome de Jesus .Não tem temor de Deus e misturam o Santo com o profano.Que Deus tenha misericordia destes lideres que dirigem esta chamada igreja.Fazem de tudo para converter os "prosélitos" e corrompem a simplicidade do verdadeiro evangelho.Não se tem muito a comentar com estes modismos.
Gálatas 1:8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que [já] vos tenho anunciado, seja anátema.

Anônimo disse...

Querida, o vídeo que há tanto rola na internet falando do batismo do Bola... vc tem certeza q é do bola, antes de postar?
Pense.. vc dará conta de suas palavras no juízo, e imagina as pessoas que talvez deixem de conhecer a Jesus por causa de um simples comentário de blog?

Vamos vigiar e orar pelos que "julgamos" estarem em pecado.

Konrath Junior disse...

Desculpa. Nesse video nao fala que é do Bola. Outra coisa: rodei o mundo atras de um Deus Vivo e encontrei Ele no Bola e lá aprendi que não devemos julgar. Se tu achou blasfemia, guarda pra ti, pois no dia do julgamento essas tuas palavras estarão lá tb. O Bola não é seita, é uma igreja séria que prega a palavra de Deus verdadeiramente. Outra coisa: batismo é simbólico - o que importa é o que ha no coração dessas pessoas. Fariseísmo? Encontramos em muitos lugares por aí.